Direito de Livre resolução:
O Utilizador poderá optar pela livre resolução do contrato, nos termos legais aplicáveis. A fim de exercer o seu direito de livre resolução, o Utilizador tem de comunicar ao Serviço de Apoio ao Cliente da iGlow by Paula Ferreira, a sua decisão de resolução do presente contrato por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo, correio postal, ou correio eletrónico para geral@iglowclinicaestetica.pt ou telemóvel (+351) 917 472 847. Para que o prazo de livre resolução seja respeitado, basta que a sua comunicação referente ao exercício do direito de livre resolução seja enviada para a iGlow by Paula Ferreira antes do termo do prazo de resolução, de 14 dias a contar do dia da entrega dos bens.
Se assim o entender, o Utilizador dispõe também da possibilidade de preencher e apresentar por via eletrónica o modelo de formulário de livre resolução ao qual poderá aceder clicando aqui, ou qualquer outra declaração inequívoca de resolução através do sítio www.iglowclinicaestetica.pt. Se fizer uso dessa possibilidade, a iGlow by Paula Ferreira enviará ao Utilizador no prazo de 24 (vinte e quatro) horas, num suporte duradouro (por exemplo, mediante correio eletrónico), um aviso de receção do pedido de resolução.
Em caso de resolução do presente contrato, serão reembolsados ao Utilizador todos os pagamentos efetuados, incluindo os custos de entrega (com exceção dos custos suplementares resultantes da eventual escolha de uma modalidade de envio diferente da modalidade menos onerosa de envio normal oferecida pela iGlow by Paula Ferreira), sem demora injustificada e, em qualquer caso, o mais tardar no prazo de 14 (catorze) dias a contar da data em que a iGlow by Paula Ferreira for informada da decisão do Utilizador de resolução do presente contrato.
Em caso de resolução do presente contrato, o Utilizador deve devolver os bens, sem demora injustificada e o mais tardar 14 (catorze) dias a contar do dia em que informou a iGlow by Paula Ferreira da livre resolução do contrato, considerando-se que o mesmo é respeitado se o Utilizador devolver os bens antes do termo desse prazo de 14 (catorze) dias.
O Utilizador deverá proceder à restituição do(s) artigo(s) em bom estado, dentro da embalagem original completa e acompanhados da respetiva fatura original; as despesas de devolução serão da inteira responsabilidade do cliente. No caso dos artigos volumosos, que pelas suas características de peso e volume não são aceites nos pontos da rede Pick-up, o Utilizador pode entrar em contacto com uma transportadora do seu agrado.
Condições de Troca e Devolução:
O Utilizador beneficia de um prazo de 15 (quinze) dias, a contar da data da receção dos artigos para experimentar os seus artigos e se algum não lhe agradar pode devolver. A troca de artigos é possível apenas nos casos em que o cliente pretenda outro tamanho e/ou cor dos mesmos artigos que pretende trocar.
A iGlow by Paula Ferreira desde já informa que poderá reter o reembolso até ter recebido os bens devolvidos, ou até que o Utilizador apresente prova do envio dos bens, consoante o que ocorrer primeiro.
O Utilizador poderá optar por outros meios de devolução para a morada seguinte: iGlow by Paula Ferreira, Rua Dr. Mário Monterroso, 4600-752 Amarante. Neste caso, o Utilizador terá de suportar na íntegra os custos da devolução dos bens.
A iGlow by Paula Ferreira apenas se responsabiliza pelas despesas de devolução e de reenvio se houver um erro interno e o produto enviado não corresponder ao pedido, se o produto apresentar defeitos de origem e se tiver sido danificado durante o transporte.
Na devolução e na troca de artigos o Utilizador deve respeitar as seguintes condições:
Restituição dos artigos em bom estado, com embalagem original completa e acompanhados da respetiva fatura original, do talão de devolução devidamente preenchido e sem quaisquer sinais de utilização. Todos os artigos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução.
No caso de devolver a totalidade dos artigos, caso a encomenda tenha conferido ao Utilizador direito a um presente, este último deverá ser igualmente devolvido.
No caso de um pedido de reembolso de um artigo comprado com preço reduzido, devido a uma oferta especial, a iGlow by Paula Ferreira reembolsará o valor efetivamente pago pelo Utilizador e não a sua totalidade.
Outras condições de Devolução: o produto enviado não corresponder ao pedido, o produto apresentar defeitos de origem, o produto tiver sido danificado durante o transporte (os danos devem ser assinalados no ato da entrega na guia de transporte), erro interno da iGlow by Paula Ferreira.
Nos casos dos artigos volumosos, o cliente deve enviar, para o email geral@iglowclinicaestetica.pt, uma(s) fotografia(s) que possam explicitar o erro, anomalia ou estado dos bens. Os danos visíveis no momento da abertura da embalagem ocorridos por mau ou falta de acondicionamento, deverão ser fotografados antes da montagem com a embalagem de origem.
Quando haja lugar a reembolso, a iGlow by Paula Ferreira procederá da seguinte forma:
Para valores pagos por Cartão de Crédito, o reembolso será efetuado para o mesmo meio de pagamento. No caso de valores pagos através de Multibanco e MBWay, o reembolso será efetuado por transferência bancária, para o IBAN especificado na conta de cliente. É de responsabilidade do cliente manter essa informação atualizada.
Independentemente do meio de pagamento utilizado na sua compra, os reembolsos resultantes de devoluções, onde haja pelo menos 1 artigo para troca, e/ou acertos de valores de troca, serão sempre efetuados para o IBAN.
Caso o reembolso por transferência não seja possível, por omissão do IBAN, será efetuado por cheque, que será enviado por via postal para a morada da conta de cliente. É de responsabilidade do cliente manter essa informação atualizada