Ajuda & FAQ
O que é a uma conta?
A sua conta permite-nos ter as informações necessárias para o processamento das suas encomendas. Tem total liberdade em relação aos seus dados pessoais: modifique-os a partir da sua conta.
Como criar a minha conta ?
Se ainda não é cliente ou se já é cliente mas nunca encomendou através do site: clique em «A minha conta» que se encontra no fim da página. Indique o seu email ou número de cliente, se já tiver um e de seguida preencha o formulário «criação de conta». Se tiver dificuldades, entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente.
Como recupero a minha palavra-passe?
Se se esqueceu da sua palavra-passe, não há problema. Clique em “Esqueci-me da minha palavra-passe”, introduza a sua identificação e receberá a sua palavra-passe por e-mail passado uns minutos. Se tiver dificuldades, contacte-nos através do email geral@iglowclinicaestetica.pt.
Como entro em contacto com a iGlow?
Tem alguma dúvida? Precisa de uma informação? O Serviço de Apoio ao Cliente da iGlow by Paula Ferreira está à sua disposição:
- Ligue (+351) 917 472 847, de 3ª a 6ª das 14h00 às 17h00 (estes horários estão sujeitos a alteração)
- Ou se preferir, envie-nos um email, para geral@iglowclinicaestetica.pt.
Onde posso encontrar as informações sobre os artigos?
Basta clicar no artigo que pretende e aparecerá a ficha com todos os detalhes bem como a possibilidade de fazer zoom nas diversas fotos.
Como sei se o artigo que quero está disponível?
Quando seleciona um artigo é apresentado a disponibilidade do artigo.
Como fazer uma encomenda?
- No site www.iglowclinicaestetica.pt selecione os artigos que pretende e adicione ao seu carrinho.
- Pelo telefone (+351) 917 472 847 de 3ª a 6ª das 14h00 às 17h00 (estes horários estão sujeitos a alteração).
Quando entregam a minha encomenda?
Se os artigos da sua encomenda estiverem todos disponíveis, o prazo de entrega é de cerca de 48h. Os artigos com indicação de esgotado não serão enviados.
Como posso saber o estado da minha encomenda?
Após ter validado a sua encomenda online, a iGlow by Paula Ferreira vai enviar-lhe um e-mail de confirmação. Acompanhe a sua encomenda, clicando em «A minha conta» e depois em «Estado da minha encomenda»
Formas de pagamento disponíveis?
Escolha a forma de pagamento durante a sua encomenda:
- Pagamento com cartão: Selecione esta forma de pagamento na página “Pagamento”. Digite o número do seu cartão, a data de validade assim como o código de segurança, situado no verso do cartão. Depois, clique em “confirmo a minha encomenda” e, dentro de segundos, terá a confirmação se o pagamento foi aceite.
- Pagamento por Multibanco: Depois de confirmar a sua encomenda, no prazo máximo de 24h irá receber um email com os dados para efetuar o pagamento. O pagamento pode ser efetuado numa caixa multibanco ou através do serviço de homebanking na internet.
- Pagamento MB WAY: Com o MB WAY pode efetuar o pagamento da sua encomenda de forma rápida e cómoda através do seu smartphone, bastando para isso ter uma conta MB WAY. Saiba mais em https://www.mbway.pt.
O pagamento online é seguro?
O Visa e Mastercard têm, um novo padrão de segurança: o PCI (Payment Card Industry) que tem como objetivo a proteção dos dados dos portadores de cartões em aplicações web. Desta forma, beneficia do dobro da segurança e fica protegida de qualquer fraude. Ao escolher esta modalidade de pagamento será reencaminhado para uma página de segurança.
O meu código de promoção não funciona: o que devo fazer?
- Verifique se o seu código de promoção ainda está válido
- Verifique se os artigos que selecionou estão abrangidos pela oferta promocional.
- Lembre-se que os descontos do site não são acumuláveis com outras ofertas promocionais.
- Os códigos de promoção não são acumuláveis: caso possua vários códigos de promoção, apenas pode usar um por encomenda.
Qual é o valor das despesas de envio de uma encomenda?
O valor das despesas de envio é de 6.00€. As despesas de envio são grátis para encomendas de valor igual ou superior a 50€ (valor final a pagar dos artigos).
Para a região autónoma dos Açores e Madeira o valor das despesas de envio é de 10.00€. As despesas de envio são grátis para encomendas de valor igual ou superior a 60€ (valor final a pagar dos artigos). As despesas de envio podem sofrer atualizações em função das animações comerciais. Se for o caso, será indicado no momento da sua encomenda.
Como posso receber a minha encomenda?
- A encomenda será entregue na morada que consta na nossa base de dados. Deverá estar alguém nessa morada para receber a encomenda.
A minha encomenda pode ser entregue noutra morada?
Sim, basta que, no momento da encomenda, nos indique a morada onde pretende receber a encomenda.
Como acompanhar a minha encomenda?
Entre a data da encomenda e a receção da mesma, poderá
seguir facilmente o estado da sua encomenda. Clique em “A minha conta”
e escolha a opção “Estado da minha encomenda”.
Não recebi a minha encomenda...o que devo fazer?
Por favor, contacte-nos por e-mail para geral@iglowclinicaestetica.pt ou pelo (+351) 917 472 847 de 3ª a 6ª das 14h00 às 17h00 (estes horários estão sujeitos a alteração).
Quais são as possibilidades para devolver artigos?
Tem 14 dias após a receção da sua encomenda para devolver os artigos. O reembolso será feito através de IBAN (mantenha o seu IBAN atualizado na sua conta cliente). Alertamos que não aceitamos devoluções de produtos de cosmética e higiene não selados.
Quando posso trocar os meus artigos?
A possibilidade de trocar os seus artigos é válida apenas quando não estejam em conformidade e/ou apresentem algum defeito.
Como devolvo ou troco um artigo?
É importante devolver os artigos na sua embalagem original, acompanhados do talão de compra que é entregue juntamente com a sua encomenda.
Devolva a sua encomenda numa estação dos CTT, numa embalagem devidamente fechada e com o talão de devolução devidamente preenchido, no interior, para a seguinte morada:
iGlow by Paula Ferreira, Rua Dr. Mário Monterroso, 4600-752 Amarante
Como sei quando serei reembolsado?
O reembolso dos artigos devolvidos será efetuado depois de
recebidos os seus artigos e do seu devido tratamento pelos nossos serviços.
Para seguir o estado dos seus reembolsos, clique em “Estado da minha encomenda”
e depois clique em “Os meus reembolsos”. Para um reembolso mais rápido, por
favor, indique-nos o seu IBAN.